Análise:Jogador Joga bem no lado errado?

Eu andei pesquisando diversos jogadores,e vi que jogadores como Robben,Kaká,C.Ronaldo,todos eles jogam do lado contrário em seus clubes:por exemplo o Kaká joga na esquerda para dar mais liberdade ao Ramires ou ao Elano na Seleção.
E eu e mais um monte de gente estam se perguntando:será que isso prejudica o jogador no Brasfoot?
                                      (clique para ampliar)

Como você vê na imagem acima,eu escalei o (ótimo) time da Internazionale para o jogo contra o Livorno da seguinte forma:

Júlio César no gol(Evidente)
Materazzi e lúcio na zaga(Com Lúcio pela esquerda e Materazzi pela direita)
Nas laterais,Maicon e Santon(Maicon pela direita e santon na esquerda)
Javier Zanetti e Thiago Motta como volantes(Motta pela direita e Zanetti pela esquerda)
Sneidjer e Muntari no meio ofensivo (Sneidjer pela direita e Muntari na esquerda)
E o Ataque com Eto'o e Milito(Eto'o mais atrás e pelo meio,e Milito de centro-avante e no centro)

Fui para o jogo e perdi de 1x0,Motta e Zanetti tiraram 8,5,já Sneidjer e Júlio César tiraram 6!!!

Depois eu inverti todos os lados para ver,e o jogo terminou em 0x0,Júlio César,Lúcio e Maicon tiraram 9,5,Santon,Materazzi e Eto'o tiraram 8,ou seja,o time melhorou com o revesamento de lados,mais o objetivo da análise é saber se isso é verdade!!!vamos tirar isso à limpo!!!

No jogo contra o Gênoa escalei o time praticamente da mesma maneira,só que com Sneidjer e Muntari Mais no centro:

Os destaques da partida foram Júlio césar,Lúcio,Maicon,Zanetti,e Motta que tiraram todos um belo 9,5!!!(OBS:Os lados estavam trocados).

Eu fiz também um teste com o Bayern de Munique e fiquei de olhos abertos em Robben,que geralmente joga pela direita,mais eu faço diferente poer causa dessa análise,então coloquei-o na esquerda.

Por incrível que pareça ele tirou 8!!!

Vamos ver agora se ele joga melhor na direita:

no primeiro tempo já vi tudo,ele já tinha levado um cartão amarelo,daí acabou que ele tirou um 7.

Bom,se o Robben joga melhor na esquerda do que na direita,com certeza você brasfooteiro deve inovar e testar jogadores em lados diferentes!!!

Obrigado,essa foi a minha análise,espero ter ajudado a desvendar um pouco do "Mistério dos Lados"!!!srsrsrsrsrs

 By:Leonardo Fragas










Acesse a nossa Comunidade

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios